Ludmilla defende Post Malone após rapper ser acusado de usar drogas durante show

Publicado em 07/03/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Ludmilla resolveu sair em defesa do astro de hip-hop Post Malone após uma controversa performance do rapper. Numa apresentação recente que viralizou nas redes sociais, o músico aparece se arrastando pelo chão de maneira esquisita o que fez os fãs levantarem a possibilidade de Post Malone estar sob o efeito de drogas.

Nesta sexta-feira (dia 6), Ludmilla rebateu a conta do fórum virtual BCharts no Twitter sugerindo que as performances de palco do rapper normalmente trazem o músico se movimentando pelo chão e indicando que as cenas que viralizaram não traziam Post Malone sob consumo de qualquer substância alucinógena. Confira abaixo, tanto a mensagem da cantora, quanto o vídeo do rapper:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Ludmilla vem preparando seu primeiro EP dedicado ao gênero de samba para lançamento nas próximas semanas, Post Malone lançou no ano passado seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding” além de fazer parcerias pontuais com ninguém menos que Ozzy Osbourne.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os músicos estrangeiros gravaram juntos “Take What You Want”, quando Ozzy conheceu o produtor Andrew Watt. Em novembro, Ozzy chegou a lançar um vídeo com uma performance ao vivo dum dueto dos dois intérpretes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio