Ludmilla denuncia crime após grande doação para internauta que faz campanha para ‘mãe doente’

Publicado em 18/07/2020 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente, quando os famosos postam fotos, recebem uma enxurrada de comentários pedindo ajuda financeira. Entretanto, muitos estão se aproveitando da boa vontade de artistas, e aplicando um golpe. Ludmilla foi uma das vítimas deste crime.

No entanto, apenas um ano após o golpe a cantora percebeu. Ela denunciou um perfil que se passa por uma filha preocupada com uma suposta “mãe doente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já doei um bom dinheiro para a filha da moça da foto. Eu acahava que era a filha de verdade e tentei ajudar. Mas caí num golpe, infelizmente. Depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça pra fazer isso. Eu já caí”, escreveu Lud em sua conta no Twitter ao perceber que estavam aplicando o mesmo golpe.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O golpe com a cantora carioca aconteceu em fevereiro de 2019. Ludmilla e a dona do perfil intitulado ’10Rosinha20‘ trocaram mensagens via direct e a carioca enviou inclusive o comprovante de depósito. “Eu fiquei muito chateada. Queria ajudar porque fiquei preocupada. Mas era tudo mentira e descobri depois. Aí como são pessoas diferentes, ela fez outro perfil e veio me pedir. De novo e com a foto da mesma moça doente”, contou a funkeira.

No perfil da agora “Rosangela” ela usa o mesmo texto que usou na época que deu o golpe em Lud. “Ludmilla, estou aqui implorando um minuto da sua atenção. Me ajuda por favor com cesta básica e suplementos para a minha mãe. Ela se alimenta por sonda, teve câncer, tenho três crianças, estamos em dificuldade. Posso mostrar a minha mãe em chamada de vídeo”, dizia o texto. O mesmo foi postado nos perfis de Carlinhos Maia e Eduardo Costa.

Confira os prints:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio