Ludmilla desmente fake news sobre festa de Neymar e faz desabafo

Publicado em 18/07/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. A cantora foi acusada de realizar um show na mansão de Neymar no último sábado (10), após derrota do Brasil na Copa América. Porém, a funkeira fluminense nega a informação.

Para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora esclareceu que, apesar de ter comparecido à final da Copa América, não fez nenhum show na festa realizada por Neymar após o jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, nas redes sociais, Ludmilla publicou um desabafo sobre as acusações: “Sou do tempo em que a galera brigava pelo topo do depoimento no Orkut era só amor, bons tempos… hoje em dia eles sobrevivem do ódio que triste a internet tem se tornado… hoje em dia o ÓDIO engaja mais”.

Web especula que IZA tenha rompido amizade com Ludmilla

IZA concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e disse que cortou relações com pessoas que fizeram festas e realizaram shows durante a pandemia. Agora, internautas se perguntam se a cantora de “Gueto” teria rompido a amizade com Ludmilla.

Durante o bate-papo, ela conta que dispensou diversos convites para shows durante a pandemia e criticou quem promove aglomeração. “Eu perdi gente para a COVID, acho que é por isso que eu não tenho condição de voltar a falar com essas pessoas”, disparou.

Nas redes sociais, fãs querem saber se ela também cortou relações com Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. As duas cantoras já se encontraram algumas vezes em palcos de programas e chegaram a prometer uma parceria.

“Então não teremos mais uma colaboração dela com a Ludmilla?”, quis saber um usuário do Twitter. “Ludmilla a primeira que a iza soltou a mão”, escreveu outra. “Iza feat Ludmilla não vai rolar NUNCA”, apostou mais uma.

IZA e Ivete Sangalo farão show no Criança Esperança, na Globo

A 36ª edição do “Criança Esperança”, acontecerá no dia dia 23 de agosto, e terá apresentações de Ivete Sangalo e IZA. Além disso, um time de peso da Globo participará do evento, são eles: Luciano Huck, Fátima Bernardes, Thelma Assis.

A edição deste ano falará sobre educação e aprendizagem como agentes de mudança e inclusão social. O evento também vai falar o quão prejudicial a pandemia foi para os estudantes.

Por conta da pandemia da Covid-19, o conceito do “Criança Esperança” de 2021 é “Educação é a nossa esperança” e o dinheiro arrecado será revertido para ajudar crianças, adolescentes e jovens que estão passando por dificuldade com a aula remota.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio