ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

A jornalista Fábia Oliveira resolveu comparar um figurino recente de Ludmilla com um colete a prova de balas. Como se sabe o item de segurança pode evitar ferimentos por armas de fogo e teria sido usado pela cantora fluminense durante um show em Moçambique.

Os moçambicanos já estavam aborrecidos com o assunto, tanto que a cantora teve que se manifestar nas redes sociais e desmentir o ocorrido. Na verdade, o figurino é uma mini-blusa estilosa.

“Só estou respondendo porque tem muitos fãs de Moçambique me perguntando sobre isso, que eu estava com medo de estar lá. Isso aí é um acessório que eu sempre uso, se fosse um colete à prova de balas eu estava fo**** né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto ia estar tudo ferrado. Eu vou mostrar para vocês o colete que eu uso sempre, o tal ‘colete à prova de balas’”, revelou Ludmilla, relembrando que usou a peça em vários shows.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Uma coisa que vou pedir, quando você virem uma matéria, por favor investiguem, leiam, não acreditem em qualquer coisa, por favor, porque é muito chato isso. O pessoal que está lá, está distante, acho que não está acostumado com fofocas, ficou muito triste achando que eu não iria voltar, porque estava com medo… Pô, eu moro no Rio de Janeiro, né amor? Não uso colete no Rio de Janeiro, vou usar lá em Maputo?”, perguntou ela, concluindo o assunto.