Ludmilla diz que viverá relação a três com Manu Gavassi e sua esposa; entenda!

Publicado em 02/07/2020 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está afiada! Trabalhando na divulgação de sua nova música que será lançada nesta sexta-feira (dia 3) e rebatendo ataques virtuais em formato de telejornal, agora a cantora resolveu apimentar um rumor em torno de seu novo single “Cobra Venenosa”.

O Forum Pandlr que reúne rumores e informações sobre música e cultura pop publicou no Twitter uma mensagem sugerindo que Manu Gavassi teria participado do processo criativo da nova música de Lud. “Segundo rumores, Manu Gavassi, que defendeu a união entre mulheres na última edição do BBB, é uma das compositoras de “Cobra Venenosa”, escreveu a conta do fórum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver tal boato ventilado na web, a própria cantora resolveu rebater as supostas fake news de maneira debochada. Ludmilla anunciou ironicamente que ela, sua esposa Brunna Gonçalves e Manu Gavassi viveriam uma relação a três e que as artistas terão 3 filhos juntos.

De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe“, escreveu Lud de maneira debochada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio