Ouça já!

Ludmilla: DJ Ludbrisa apresenta remix de funk para “Socadona”

Cantora assume seu alter ego para novo lançamento

Publicado em 31/12/2021 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano está chegando ao fim, mas a cantora Ludmilla não para e, na última quarta-feira (29), seu alter ego, DJ Ludbrisa, trouxe o remix de “Socadona” – último single inédito lançado pela artista, acerca de um mês, em versão funk – para seu projeto e apresentou ao público. Afinal, vocês acharam que DJ Ludbrisa só ia dar expediente nos palcos do Numanice? Claro que não! 

PRÉ-RÉVEILLON RAINHA DA FAVELA

E por falar em fim de ano… 2021 foi especial para elas: Ludmilla e Glória Groove encenaram um dos mais bem-sucedidos encontros musicais do ano com a “Lud Session” lançada em julho, que contabiliza mais de 44 milhões de visualizações, e ganhou versão ao vivo em pagode no último dia 23.

Além disso, as duas não param: Ludmilla colocou seu show “Numanice” na rua, enquanto Glória levou pra casa o troféu do show dos famosos. Para os desavisados e fãs deste match musical perfeito, as duas celebraram o encerramento deste ano com shows completos nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, no evento Rainha da Favela, na Marina da Glória e, pela primeira vez, fizeram “LudSession” versão original ao vivo para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio