ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla se tornou a primeira mulher negra e latina a conquistar a marca de 1 bilhão de streams.

Cantora e compositora de grandes hits como Cheguei; Invocada, A Boba Fui Eu, Onda Diferente e Din Din Din, a cantora agradeceu aos fãs pelo recorde e ainda relembrou sua tragetória.

VEJA TAMBÉM: “Michael Jackson” surge dançando música brasileira e leva web a loucura

“Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS”, começou. “A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor”.

A artista ainda continuou: “Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”.

“Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!”

Juntamente ao agradecimento, Ludmilla postou um vídeo de 30 segundos onde relembrou algumas de suas músicas.

Na web, os fãs ficaram eufóricos com a notícia: “Isso é só o início. Muito mais Deus têm reservado pra ti. Tenho um orgulho gigantesco de ser sua fã”; “Você merece tanto, que orgulho! Mesmo ocupando tal posição ainda duvidam do seu talento, e você smp se superando”; “Nós te amamos muito, o mundo é seu”.