Ludmilla é atacada após ser flagrada com cigarro suspeito: “Maconheira desgraçada”

Publicado em 16/03/2020 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um registro amador de Ludmilla fumando em cima de um jetski passou a ser compartilhado nas redes sociais. No vídeo, um banhista gravava a funkeira e afirma que a artista estava fazendo uso de maconha.

Nas imagens, não é possível afirmar que a artista está fazendo uso de cannabis sativa (nome científico da maconha). Os assessores de Ludmilla, afirmam se tratar de um cigarro comum. A própria cantora chegou a publicar no Stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (dia 16) um vídeo dela fumando um cigarro em cima de um jet ski.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla defende legalização da maconha e comenta a polêmica em torno de “Verdinha”

Além de afirmar que a cantora estava fazendo uso da droga ilícita, o banhista também profere xingamentos à funkeira com palavras ofensivas. Ainda segundo membros da equipe de Ludmilla, o jurídico da artista já foi acionado e medidas judiciais serão adotadas buscando uma reparação do responsável por fazer imagens e compartilha-las nas redes sociais juntamente com insultos proferidos à cantora. 

As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira. Assista:

A cantora, intérprete do hit “Verdinha”, já tinha sido atacada outras vezes por causa justamente de tal assunto. Além de “Verdinha”, seu grande hit de 2019, Ludmilla já gravou outras músicas com metáforas e referências explícitas à erva proibida no Brasil, como “Não Encosta” e “Onda Diferente”, em parceria com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio