Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram um ano de namoro: “Te amo mais que tudo”

Publicado em 03/10/2019 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (3), Ludmilla e Brunna Gonçalves completaram um ano juntas. A bailarina aproveitou a data para fazer uma declaração no Instagram demonstrando seus sentimentos.

“Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial.. 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!”, escreveu Brunna na legenda do clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deus abençoe vocês”, escreveu Luísa Sonza, enquanto a própria Ludmilla comentou “Eu sou abençoada❤️”. Nesta quarta-feira (2), Ludmilla esteve no programa Mais Você (Globo), e comentou sobre seu relacionamento com Brunna. De acordo com ela, conhecer a bailarina foi uma das melhores coisas que aconteceu na sua vida.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Está tudo mais incrível […] Está muito bom. Um beijo, meu amor. Sei que está me assistindo em casa. Você foi a melhor que eu conheci na vida”, declarou Lud, que revelou o namoro lésbico apenas em junho deste ano.

Ao anunciar seu namoro com a bailarina no mês de junho, Ludmilla contou que fez uma música para ela.

Trata-se de “Espelho” dedicada à dançarina Brunna Gonçalves, e canção que integra o projeto audiovisual “Hello Mundo”, gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio