Ludmilla e Brunna Gonçalves
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Tatá Werneck estreou recentemente seu novo programa “Lady and Bofe”, apresentado junto do seu namorado Rafael Vitti no Multishow, e Ludmilla com a esposa Brunna Gonçalves participaram do último episódio exibido. O tema do papo foi justamente relacionamento, no contexto da quarentena. Lud e Brunna são casadas, então estão juntas neste momento de “isolamento social”. Agora, como manter a libido com a convivência 24 horas por dia?

As duas disseram que, para elas, não mudou muita coisa. Elas já ficavam juntas praticamente 24 horas por dia, porque vivem e trabalham juntas. Como Brunna é dançarina da Ludmilla, elas ficam juntas em casa e quando estão viajando a trabalho. Porém, como elas ainda vivem de lua de mel, Ludmilla disse que se arruma mesmo para ficar em casa, até para ir à academia, no segundo andar.

Veja o vídeo:

As artistas falaram que estão juntas há três anos, “juntando tudo”, desde o primeiro beijo. Mas, o relacionamento só se tornou público no ano passado. Em dezembro, as duas se casaram, em uma festa realizada de surpresa por Ludmilla, em casa, no dia do aniversário da Brunna. Isso que é ter certeza de que a resposta será “sim”, não?

Na entrevista com Werneck, o casal também recordou o início da relação. Elas se conheceram em um ensaio de dança. “A Bru nunca tinha ficado com mulher antes. Eu já tinha ficado. Quando cheguei no ensaio, ela estava lá. Ela estava com a lace das americanas. Eu falei ‘você está com a lace da Beyoncé!’. Logo de cara, achei ela gatinha, entendeu?”, contou Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Mesmo com a cantada, Brunna Gonçalves não sacou o interesse da funkeira. Ao contrário, ela pensava que Ludmilla não ia com sua cara, porque pouco falava e olhava para ela. Ludmilla explica que tinha vergonha, porque Brunna era a mais séria e fechada do grupo, então ela tinha medo. Porém, aos poucos, as duas se aproximaram e Brunna começou a perceber que estava se apaixonando por uma mulher – algo novo em sua vida.