Ludmilla e Brunna passam madrugada relembrando o início do namoro

Publicado em 07/06/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves parecem estar cada dia mais apaixonadas. Neste sábado (6), a dançarina contou em sua página do Twitter que ela e a cantora madrugaram lembrando os tempos do início do namoro.

Eu e Lud ficamos até oito da manhã lembrando pela milésima vez do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez, das histórias da época que a gente só ficava (rs). Demos muita risada, amo esses momentos“, escreveu Brunna na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Na última quarta-feira (3), Brunna fez um post no Instagram para comemorar a relação com Lud, e escreveu uma linda homenagem para cantora.

1 ano da nossa liberdade. Já não tenho mais palavras para descrever nosso amor, descrever você. Ontem fez um ano que tudo mudou! 1 ano que o mundo conheceu o nosso amor. 1 ano que nossas vidas mudaram para melhor. 1 ano que nasceu o shipper Brumilla! Que alívio não precisar nos esconder mais, né meu amor? Como você mesma disse… A nossa vida floresceu! É muito gratificante saber que o nosso relacionamento serve de inspiração para muitos outros. Feliz 1 ano de liberdade, Ludmilla“, escreveu a dançarina, que logo recebeu uma resposta da cantora: “Eu te amo, minha linda!

Vale lembrar que Lud também se declarou para a amada na mesma data, em comemoração ao aniversário de namoro delas.

Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio