Ludmilla e Brunna refazem os exames do coronavírus e descobrem resultado diferente

Publicado em 04/07/2020 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves revelou nesta sexta-feira (03), que ela e sua esposa, Ludmilla, nunca tiveram Covid-19. Na última terça-feira (30), o casal informou que tiveram o vírus, porém, não tiveram nenhum sintoma e só descobriram após a realização do teste. No entanto, as duas ficaram chocadas ao refazerem os exames e se depararem com um resultado diferente do mostrado na primeira vez. “Procurem um médico e se informem”, pontuou a mulher da funkeira ao se deparar com o resultado negativo.

Nos Stories, Brunna detalhou a descoberta do casal. “Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado”, revelou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No consultório de seu médico, a dançarina pediu que ele explicasse melhor sobre a conclusão laboratorial. De acordo com o profissional, ambas fizeram duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção do mal na fase avançada, e o de sorologia (quimiluminescência), que informa se a pessoa tem ou se já teve o vírus.

“Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam”, disse Brunna.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

O especialista responsável pela saúde de Ludmilla informou que o teste sorológico feito de “ponta de dedo” possui uma sensibilidade baixa e pode resultar em falsos positivos, sendo, de fato, o que aconteceu com o casal.

Quando revelou no início desta semana, acreditando que havia contraído o vírus, Bruna disse que chegou a ter sintomas da doença no final de fevereiro, quando o primeiro caso foi confirmado no Brasil.

Esta sexta foi bem agitada para Ludmilla, já que no mesmo dia ela lançou a música Cobra Venenosa. O clipe do hit virou um dos assuntos mais comentados na web por trazer uma “sósia” de Anitta.

Confira o vídeo de Ludmila e Brunna Gonçalves refazendo os exames:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio