Confira!

Ludmilla e Gloria Groove se reencontrarão e fãs querem 2ª parte de Lud Session

Luísa Sonza e Claudia Leitte também estarão no evento

Publicado em 12/11/2021 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grupo San Sebastian confirmou para o Rio de Janeiro muitos eventos para os três últimos dias do ano. Ludmilla, Claudia Leitte e Gloria Groove são um dos principais nomes. O evento acontecerá no Jockey Club, localizado na Zona Sul da capital carioca.

O evento começa dia 27/12 com shows de Luísa Sonza e Alinne Rosa. No dia 28, a atração fica com Claudia Leitte com a festa “Blow Out – White Party”. Por fim, Ludmilla e Gloria Groove comandarão a festa “Rainha de Favela” no dia 29.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas para os shows de Lud e Gloria na última noite são altas. Será o primeiro evento com elas desde o lançamento do “Lud Sessions”. Além disso, os fãs já estão pedindo uma segunda parte do projeto.

Os ingressos para o Pré-Réveillon já estão disponíveis nos setores Arena e Open Bar. Há também opção de pacote para os três dias de evento. Clique aqui para mais informações.

Ludmilla e Gloria Groove celebram um milhão de views no Lud Session

Duas vozes potentes! O novo episódio “Lud Session”, que traz um medley exclusivo com Ludmilla e Gloria Groove, já é sucesso! Com um menos de 48h, o vídeo, intimista, que traz cinco canções se destaca no Youtube, com vídeo em alta e um milhão de views. Pudera! No repertório, um medley poderoso entre as artistas, com as músicas “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A  Música Mais Triste do Ano”.

O grande encontro entre as cantoras, marca a representatividade de duas artistas LGBTQIA+ brasileiras que definem a pluralidade que lutam contra o preconceito. Para lançar essa parceria, uma grande ação foi feita, como mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas, além de imagens em prédio de São Paulo e caminhão de lead nas ruas do Rio de Janeiro. Tudo para reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA +, não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

“A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, finaliza Ludmilla, que fez estreia do projeto ao lado de Xamã e soma mais de oito mil views, em menos de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio