ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Na semana passada, depois de fazer um show mais íntimo na inauguração de um teatro num shopping de luxo no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não retornou de imediato para Salvador. A estrela baiana seguiu para um set de filmagens, para gravar o videoclipe da sua aguardada parceria com Ludmilla, que será lançada nesta sexta-feira (dia 7).

VEJA TAMBÉM: Você sabia que o grupo BTS tem uma integrante mulher?

De composição de Ludmilla, a canção é uma das principais apostas da cantora fluminense para o carnaval. No ano passado, a artista tocou bastante nos bloquinhos de rua afora com “Favela Chegou”, sua parceria com Anitta criada pelos produtores Hitmaker. Agora, Lud novamente resolveu trabalhar com o trio.

Nesta quinta (dia 6), foram divulgadas nas redes sociais um trecho do clipe com Ivete e Lud. O clima, obviamente é de Carnaval.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

#PulandoNaPipoca amanhã 07/02. ?????

A post shared by Arquivo Sangalo (@arquivosangalo) on

Duas semanas depois de ter apresentado o EP O Mundo Vai, a cantora Ivete Sangalo parece querer apostar alto no Carnaval. “Pulando Na Pipoca” marca a primeira colaboração em estúdio da estrela baiana com a funkeira fluminense que está em sua melhor fase na carreira.

Anunciada em dezembro, a inédita música da parceria das artistas é uma mistura de axé com funk. Na capa do single, aposta de Ludmilla para o Carnaval, Ivete Sangalo e a funkeira aparecem juntas num supermercado em fotos de Rodolfo Magalhães.