Ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Na semana passada, depois de fazer um show mais íntimo na inauguração de um teatro num shopping de luxo no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não retornou de imediato para Salvador. A estrela baiana seguiu para um set de filmagens, para gravar o videoclipe da sua aguardada parceria com Ludmilla, que foi lançada nesta sexta-feira (dia 7).

De composição de Ludmilla, a canção é uma das principais apostas da cantora fluminense para o carnaval. No ano passado, a artista tocou bastante nos bloquinhos de rua afora com “Favela Chegou”, sua parceria com Anitta criada pelos produtores Hitmaker. Agora, Lud novamente resolveu trabalhar com o trio. Confira o clipe abaixo:

VEJA TAMBÉM: Você sabia que o grupo BTS tem uma integrante mulher?

Este é só o início de mais um ano promissor na carreira de Ludmilla, que já começou com parcerias, como o single do grupo Harmonia do Samba “Sacanagenzinha”, investimento à carreira internacional – voltou a se encontrar com a rapper Cardi B, esteve com o renomado Rasool Diaz, vencedor de dois Grammys por produzir “Drunk in Love” de Beyonce e Jay Z e “Working Me” do rapper Quavo.

Além disso, foi a única brasileira a participar de evento pré-Grammy do Spotify em Los Angeles, estando no mesmo espaço que Billie Eilish, Lil Nas X, Rosalía e Lizzo. Ainda nesse primeiro semestre, lançará seu primeiro EP de pagode e participará de um dos principais festivais do mundo, o Lollapalooza. Neste mês de fevereiro, Ludmilla estreia seu bloco “Fervo da Lud”, que é o maior do Rio de Janeiro, em São Paulo.