Ludmilla e namorada revelam que já transaram no avião e jet ski

Publicado em 04/07/2019 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, admitiram ter transado em lugares inusitados, como num avião e jet ski. As artistas revelaram o fato em um vídeo publicado no YouTube, hoje. As duas mantêm um relacionamento de oito meses. “Transamos em vários lugares inusitados“, disse Ludmilla.

Eu posso citar um. Foi no avião“, contou Brunna, um pouco sem graça. “Também teve no jet ski. Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo, em Angra dos Reis [região sul fluminense]”, afirmou Ludmilla. Ainda durante a conversa quente, Brunna também revelou que já teve quatro orgasmos em única noite com a cantora. “Foi o máximo”. Perguntada sobre a forma como vê a namorada dançando no palco, Ludmilla foi só elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e Shawn Mendes são fotografados de mãos dados e levantam suspeitas de namoro

“Eu fico derretida só de vê-la dançando. Consigo ouvir a música só de olhar para o corpo dela. Mas eu fico muito excitada. É sério. Quando a vejo dançando“, revelou a funkeira. As duas artistas anunciaram o namoro no mês de maio durante uma entrevista ao colunista do UOL Leo Dias. Brunna Gonçalves faz parte da equipe de balé de Ludmilla desde 2017 e revelou ao jornalista que a relação já tem cerca de oito meses.

“Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos“, revelou ela ao jornalista na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio