Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Publicado em 24/04/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla atualmente possui nada menos que 21,2 milhões de seguidores no Instagram. O alto número foi alcançado nos últimos anos pela artista que vivencia seu melhor momento na carreira.

Agora o site POPline divulgou um levantamento pra lá de interessante: Lud é a 7ª cantora afro descendente mais seguida do mundo, atrás somente de medalhões da músicas mundial como Beyoncé, Nicki Minaj, Rihanna, Zendaya, Cardi B e Ciara. E se excluirmos as rappers, Ludmilla aparece em 5º lugar na lista. Nada mal para uma cantora brasileira né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após nude vazada, Maraisa da dupla com Maiara surge beijando funkeiro

Confira a lista:

01) Beyoncé – 145 milhões
02) Nicki Minaj – 113 milhões
03) Rihanna – 81,1 milhões
04) Zendaya – 68 milhões
05) Cardi B – 63,2 milhões
06) Ciara – 25,2 milhões
07) Ludmilla: 21,2 milhões

Três nomes da seleta lista já reconheceram Ludmilla como um player real da indústria musical. Rihanna teve dois encontros com a funkeira e usou uma canção de Lud no desfile de sua grife Savage x Fenty. Recentemente, Cardi B já esteve em estúdio com a brasileira e as duas gravaram uma colaboração que ainda segue inédita. Ciara, encontrou Ludmilla durante sua passagem pelo Brasil e depois lhe convidou para uma colaboração musical mas por conta de sua gravidez as conversas teriam esfriado.

No Brasil, Ludmilla segue imbatível com o título de cantora preta mais seguida do país. A funkeira aparece a frente de nomes como IZA (com 12,2 milhões de seguidores) e Any Gabrielly (com 3,2 milhões de seguidores). Já nesta sexta-feira (dia 24), a cantora lançou seu primeiro projeto inteiramente dedicado ao gênero pagode e o EP contou com divulgação de ninguém menos que Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio