Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta ao receber prêmio e responde rebolando

Publicado em 30/10/2019 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prêmio Multishow ocorreu nesta terça (dia 29), e Ludmilla e Dilsinho foram eleitos pelo voto popular os cantores do ano. A artista fluminense venceu a premiação em duas categorias: “Música Chiclete” com “Onda Diferente” e “Cantora do Ano”, superando Anitta, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e IZA.

Porém ao receber o prêmio por “Onda Diferente”, música que canta com Anitta e Snopp Dog, Ludmilla teria sido vaiada por fãs de Anitta que estavam na plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação ocorreu após as cantoras se estranharem no início deste mês, quando Ludmilla agradeceu Ivete Sangalo por ter cantando a canção no Rock in Rio. “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Logo depois, Ludmilla teria descoberto que Anitta foi indevidamente creditada como autora da faixa, ao lado de Snoop Dogg e dela própria, o que causou o rompimento entre as cantoras;

Anitta, que apresentou o prêmio ao lado de Paulo Gustavo, não esteve no palco nos dois momentos em que Ludmilla foi premiada. Diante das vaias, Ludmilla chegou a rebolar para as manifestações vindas da plateia.

Ao receber o segundo prêmio, na categoria de “Cantora do ano”, a cantora ficou ainda mais emocionada.

É o choro de uma luta muito grande, muito longa. Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês”, afirmou.

A cantora também agradeceu as vaias. “Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”.

https://twitter.com/kehlaniza/status/1189377449748058112
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio