Ludmilla é vista ao lado de The Chainsmokers e Maluma

Publicado em 06/09/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sábado (4), o The Chainsmokers foi chamado para se apresentar no Encore Beach Club, uma famosa casa de shows de caráter tropical localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O que muitos não esperavam era que ao lado deles estaria ninguém mais ninguém menos que Ludmilla! Além destes dois artistas, o cantor latino Maluma também fazia parte do pacote.

E não acaba por aí! Maluma não estava apenas ao lado de Ludmilla como também foi visto dando uma abraço e batendo papo com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

Achou que já tinha acabado? Ludmilla até mesmo publicou stories descontraídos ao lado de Maluma.
Veja:

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Como já tinha sido informado, Ludmilla está planejando algo grandioso, sendo flagrada até mesmo no estúdio de um dos maiores produtores atuais dos EUA, que inclusive trabalha para Ariana Grande. Será que esse projeto tem Maluma na jogada? E The Chainsmokers? Estaremos de olho e ansiosos para ver o que vem por aí.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça aprova noitada de Anitta e Maiara após separação

Focada nos EUA, Ludmilla vai a estúdio com produtor de Ariana Grande

A cantora Ludmilla está realmente focada na sua carreira internacional. Seguindo os passos de Anitta, a cantora fluminense está nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles.

Sendo assim, recentemente ela entrevou em um estúdio com diversos produtores internacionais. Entre eles, estão Xavier Herrera, que está por traz do álbum ”Suga” de Megan Thee Stallion. Além disso, ele também produziu o hit “34+35”, de Ariana Grande.

Ludmilla troca de assessoria pela terceira vez tentando carreira internacional

As aulinhas de inglês da cantora Ludmilla nos Estados Unidos parecem estar indo muito bem obrigado! Paralelo ao seu feat com Cardi B que segue guardado desde outubro de 2019, chama atenção que por aqui em terras tupiniquins mais uma vez, a artista tenha trocado sua assessoria artística. Em um tempo quase recorde para artistas do showbiz nacional, a cantora teria rompido com 3 agências após seu rompimento inicial com a Melina Tavares (agência de Luisa Sonza e Pabllo Vittar vinculada à empresa Mynd) em meados de julho de 2020 e ido para a agência Mattoni (agência da antiga assessora de Anitta, a empresária Juliana Mattoni).

Porém na nova casa, a cantora se desentendeu com uma das suas ex-assessoras de imprensa, Juliana, após chamá-la de “arrogante”. As informações partiram da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. A jornalista teve acesso ao áudio no qual Juliana, em um tom educado, dá uma lição de moral em sua ex-assessorada Ludmilla, momento antes de encerrar a parceria de trabalho. Juliana não gostou nada de ter sido cobrada pela artista de forma rígida, fora de seu horário de trabalho, e soltou o verbo pra cima da cantora.

(FOTO: Montagem Portal Famosos)

Após o quiprocó, a artista acabou rumando para a Agência Trigo Press, responsável por assessorar alguns dos maiores nomes nacionais de artistas pretos, o que inclui Taís Araújo, Lazáro Ramos, Lelêzinha e Jessica Ellen. Parecia ser o lugar ideal para a cantora. Parece que só parecia. Nesta semana, a empresa administrada por Antônio Trigo comunicou que Ludmilla não faz mais parte do casting da companhia. Numa quarta nova empreitada em menos de dois anos, a cantora agora parece ter fechado contrato com uma assessora particular chamada Gi Ruiz. Nós aqui do Observatório de Música desejamos toda sorte à cantora e sua nova assessoria nesta nova fase da carreira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio