Ludmilla e Vitão gravam o clipe de “Sem Limites” com WC no Beat

Publicado em 29/01/2020 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (28) três das maiores revelações da música brasileira atualmente se encontraram no Rio de Janeiro para a gravação do clipe de “Sem Limites”. WCnoBeat recebeu no set super produzido no bairro do Itanhangá, Rio de Janeiro, os convidados mais do que especiais Ludmilla e Vitão para rodarem as cenas do single que estará no novo disco do produtor musical da Medellin Records, ainda sem data de lançamento confirmada. 

“Foi irado gravar esta parceria com o WCnoBeat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. O WC me mandou a base e eu fiz a música em cima. A parte escrita pelo Vitão também está muito massa. Aguardem, pois esta parceria está demais. Vem hit aí!”, promete Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 (Foto: Aquila Bersont)

A música fala sobre o papel da mulher empoderada, independente, que não acredita na velha imagem do príncipe encantado em cavalo branco. Precursor do TrapFunk no país, WC que levar a bandeira do gênero para o mundo, e conta com as seletas participações em seu disco para isso.

“Eu trago este grande projeto (o novo disco), com muitas participações novas e muita alegria. É difícil hoje, no cenário atual da música, conseguir reunir alguns dos nomes mais relevantes da cena para fazer um estilo novo. O TrapFunk está dominando a pista, está dominando as boates, está dominando a favela, e eu acredito que em 2020 esse álbum vai escrever mais um grande capítulo da minha história e do próprio gênero”, celebra WC.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A semana do produtor musical ainda conta com o lançamento do clipe de “Balança”, programado para esta quinta-feira (30), uma parceria entre WC, Pedro Sampaio e FP do Trem Bala.

WCnoBeat e Ludmilla estarão juntos no palco do Lollapalooza, em abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio