ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Experimentando um ótimo momento neste início de carreira internacional, Ludmilla publicou neste domingo (dia 5) uma foto ao lado do prestigiado hitmaker Poo Bear.

Através do Stories do Instagram, a cantora postou um clique tirado no início de novembro ao lado do produtor responsável por alguns dos maiores hits do último álbum de Justin Bieber (o disco “Purpose”) e também do atual single do cantor (“Yummy”).

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Poo Bear é responsável ainda por ajudar a apresentar o nome de Anitta no mercado estrangeiro, ao produzir uma das primeiras experiências internacionais da cantora, a faixa em inglês “Will I See You” (2017). O hitmaker também esteve por trás de faixas do “Caution” (2018), o último álbum da diva Mariah Carey.

Confira abaixo o encontro dele com Ludmilla:

CARREIRA INTERNACIONAL

O último mês de novembro quando Ludmilla estava de passagem nos EUA foi de bastante reuniões em Los Angeles. Segundo Leo Dias, a cantora chegou a conversar com três empresários apresentando projetos internacionais e alguns até chegaram a ser aprovados.

A cantora encontrou-se inicialmente com o prestigiado empresário Scooter Braun, da SB Projects. O profissional, como se sabe, administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com dirigentes da gigantesca gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, conversou também com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A brasileira conversou com um agente de Beyoncé, mas o nome do profissional não chegou a ser revelado. O maior temor de Ludmilla, o de não falar inglês, acabou sendo minimizado por vários agentes. Os profissionais mencionaram o sucesso do K-Pop, onde artistas coreanos cantam em sua língua nativa e encontraram excelente aceitação nos Estados Unidos.

Após a sabatina de reuniões ficou definido que Ludmilla cantará, mesmo em português e a brasileira ficou bastante entusiasmada e cheia de projetos a serem colocados em prática. A funkeira possui ainda, uma parceria para ser lançada com ninguém menos que Cardi B, a atual rapper mais bombada nas paradas dos Estados Unidos.

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ??‍♀? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final ?? Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão???❤️ @meirellesrenata?

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on