Ludmilla entra em estúdio com badalado produtor de Justin Bieber e Mariah Carey

Publicado em 05/01/2020 07:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Experimentando um ótimo momento neste início de carreira internacional, Ludmilla publicou neste domingo (dia 5) uma foto ao lado do prestigiado hitmaker Poo Bear.

Através do Stories do Instagram, a cantora postou um clique tirado no início de novembro ao lado do produtor responsável por alguns dos maiores hits do último álbum de Justin Bieber (o disco “Purpose”) e também do atual single do cantor (“Yummy”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Poo Bear é responsável ainda por ajudar a apresentar o nome de Anitta no mercado estrangeiro, ao produzir uma das primeiras experiências internacionais da cantora, a faixa em inglês “Will I See You” (2017). O hitmaker também esteve por trás de faixas do “Caution” (2018), o último álbum da diva Mariah Carey.

Confira abaixo o encontro dele com Ludmilla:

https://twitter.com/LudmillaNoticia/status/1213894115311726605

CARREIRA INTERNACIONAL

O último mês de novembro quando Ludmilla estava de passagem nos EUA foi de bastante reuniões em Los Angeles. Segundo Leo Dias, a cantora chegou a conversar com três empresários apresentando projetos internacionais e alguns até chegaram a ser aprovados.

A cantora encontrou-se inicialmente com o prestigiado empresário Scooter Braun, da SB Projects. O profissional, como se sabe, administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com dirigentes da gigantesca gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, conversou também com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A brasileira conversou com um agente de Beyoncé, mas o nome do profissional não chegou a ser revelado. O maior temor de Ludmilla, o de não falar inglês, acabou sendo minimizado por vários agentes. Os profissionais mencionaram o sucesso do K-Pop, onde artistas coreanos cantam em sua língua nativa e encontraram excelente aceitação nos Estados Unidos.

Após a sabatina de reuniões ficou definido que Ludmilla cantará, mesmo em português e a brasileira ficou bastante entusiasmada e cheia de projetos a serem colocados em prática. A funkeira possui ainda, uma parceria para ser lançada com ninguém menos que Cardi B, a atual rapper mais bombada nas paradas dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio