Ludmilla exibe barriga trincada após cirurgia de lipoaspiração

Publicado em 03/08/2020 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla ostentou uma barriga trincada durante um banho de Sol em sua mansão, no Rio de Janeiro. Após um recente procedimento de lipoaspiração, a cantora posou para a foto em um biquíni rosa, exibindo tranças rosas. “Ativando a melanina”, legendou Ludmilla. A artista segue passando a quarentena ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de julho, a voz de “Onda Diferente” fez uma visita à clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para fazer uma troca na prótese de seu silicone e aproveitou para mudar o visual. “E aí, galera. Quanto tempo não apareço aqui? Estou feliz e não aguentava mais com saudades de casa”, falou a artista em seu Stories do Instagram. “Como vocês viram nas notícias, sim, aproveitei que iria trocar a cápsula do silicone e fiz uma lipo LAD”, contou a artista aos seus seguidores, neste domingo (dia 2).

Num bate-papo recente com os fãs, Ludmilla deu detalhes sobre sua autoestima após a operação. “O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma. Agora realizei mais um desejo. Depois mostro o resultado da minha barriga porque estou um pouco inchada ainda”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio