Ludmilla faz topless e exibe bumbum em piscina vermelha de mansão milionária

Publicado em 06/05/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça-feira (dia 5), Ludmilla surgiu nas redes sociais para compartilhar uma foto bastante ousada. No clique, a cantora posa em sua luxuosa piscina vermelha fazendo topless, de costas, além de usar um biquíni fio-dental na parte de baixo, deixando à mostra seu bumbum.

Na legenda, a artista colocou somente um emoji pra lá de sugestivo e fez uma curta provocação “Quem tem???”. A publicação da cantora recebeu mais de meio milhão (500 mil) de curtidas, além de inúmeros elogios dos fãs, como “Que abundância”, “Eita atrás de Eita”, “Ludmilla, assim você mata a gente”, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho de 2019 foi noticiado que Ludmilla adquiriu uma nova casa, para onde se mudou com a família. Naquela época, através dos Stories do Instagram, a cantora decidiu revelar alguns detalhes de seu mais novo lar. A mansão se localiza na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e possui uma estilosa e quadrilateral piscina vermelha e também um campo de futebol.

Em seu Instagram, Ludmilla revelou na ocasião que ainda pretendia fazer algumas mudanças no imóvel e que por isso só irá mostrar tudo para os fãs futuramente.  “Mas já posso adiantar que a minha piscina, meu amor, é vermelha. É muito f#$@. Estou muito feliz. Tem até um campinho, porque eu gosto muito de jogar futebol, então eu fiz um campinho na minha casa nova para jogar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla sofre pequeno acidente em live e vira meme na web

Segundo informações do jornal Extra, alguns imóveis similares na região da mansão custam mais de R$ 2 milhões. Confira alguns detalhes da nova residência de Ludmilla abaixo divulgados no programa Hora do Faro da Record TV:

“Estou aqui há uns dois meses ou três meses. A casa é novíssima. Vai daqui até o outro lado da rua”, explicou a cantora a Rodrigo Faro, afirmando que mora no local com a família e também alguns amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio