ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla quebrou o silêncio e expôs toda sua perspectiva sobre a questão da autoria música ‘Onda Diferente’, que levou ao fim da amizade e parceria com Anitta.

Ludmilla começou seu discurso publicado no IGTV nesta segunda-feira (dia 15) falando sobre quando Ivete cantou a música e viu toda plateia do Rock In Rio cantando, e em seguida explicou que ao agradecer ela estava falando da composição que é dela. A esposa de Brunna ainda comentou que deu 50% da música para ela, e que não teve problema nenhum com isso, que todo o problema aconteceu quando Anitta supostamente agiu pelos bastidores, e deixou Lud parecendo como “a maluca da confusão”.

Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil porque eu não pedi nada, só se que a po*** da Warner colocou“, disse Anitta após Lud provar que ela estava como compositora.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A dona do hit ‘Vai Malandra’ ainda continuou falando que os ataques que Lud vinha sofrendo na verdade seriam para Ivete e que não teria nada a ver com ela. Segundo a namorada de Gui Araújo Ivete Sangalo teria feito coisas para ela nos “bastidores” e por isso é tão odiada pelos fãs dela.

Lud continuou falando várias coisas e provando com diversos prints, Ludmilla ainda disse: “Ela passou a vida assim me taxando de inferior a ela, inclusive teve um tempo que ela me chamava de ‘Projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa entendeu? Mas mal sabe ela, que Alcione é uma das minhas maiores influências.”

Assista ao vídeo completo: