Ludmilla fala sobre ataques homofóbicos em novo vídeo do “Plantão da Ludmilla”

Publicado em 01/07/2020 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a lançar seu novo single “Cobra Venenosa”, a cantora Ludmilla publicou um novo vídeo do “Plantão da Ludmilla” nesta terça (dia 30) que fala sobre os ataques homofóbicos sofridos por ela em suas redes sociais.

Ludmilla inicia o seu plantão, chamando atenção para os ataques constantes direcionados à ela e sua esposa. “Seguem os boatos e especulações sobre o possível fim da carreira da Ludmilla. Dessa vez, a suposição é que os ataques homofóbicos das redes sociais direcionados à artista e sua mulher, teriam sido o estopim“, diz a cantora, debochando dos comentários ofensivos enviados em suas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em seguida, ela dispara. “Esse tipo de comentário só comprova que ser LGBTQI+ nesta época não é nada fácil. Que a liberdade dos outros incomoda muita gente. Isso é diariamente“, completou a artista.

Vale ressaltar que o “Plantão da Ludmilla”, faz parte da estratégia do blackout de suas redes sociais, para a divulgação de seu novo single “Cobra Venenosa”, que será lançado nesta sexta-feira, 3 de julho, em todas as plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio