Ludmilla faz a limpa no guarda-roupa e doa quantidade surpreendente de sapatos

Publicado em 08/06/2020 19:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla resolveu fazer uma limpa na tarde desta segunda-feira (8) no seu guarda-roupa. Ela mostrou que é gente como a gente e desapegou de várias roupas e sapatos que não lhe agradam mais, e mostrou tudo na sua rede social do Instagram.

Nas imagens, é possível ver a quantidade de sapatos da cantora, que garante, que tudo será doado para quem está precisando neste momento complicado. “Gente, tô fazendo a limpa no meu armário mais uma vez. Isso não é nada perto do que eu já tirei. Esse saco gigante, aquele saco gigante…Tô tirando tudo”, disse Ludmilla em um vídeo publicado nas redes. Mais tarde, ela apareceu novamente para dizer que já havia doado tudo. “Já foram todos doados, não tem mais nada. É isso galera“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Sex Pistols dedica tempo para cuidar da mulher que sofre de Alzheimer

Assim como muitos artistas, Ludmilla também se posicionou sobre os acontecimentos que entristecem anda mais a população. Como a morte do menino Miguel, uma criança de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife, onde a mãe dele trabalhava como empregada doméstica. A patroa era quem estava cuidando do menino quando tudo aconteceu.

“Quanto vale a vida de um menino preto? 20 mil reais? As unhas perfeitas? Mais uma mãe preta chorando a vida do seu filho sendo banalizada de forma cruel. Vamos cobrar JUSTIÇA por Miguel Otávio. Sari Corte Real pagou fiança e foi liberada, mas e se fosse o contrário? Diz aí“, questionou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio