Ludmilla faz homenagem emocionante para esposa: ”Minha pessoa favorita”

Publicado em 16/12/2020 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), a cantora Ludmilla fez uma linda homenagem para sua esposa, Brunna Gonçalves, que está completando 29 anos de vida hoje.

Em um vídeo pra lá de romântico, Lud colocou uma legenda que deixou os fãs emocionados: “Hoje é um dia muito especial por dois motivos, primeiro é o dia da minha pessoa favorita, o dia em que você veio ao mundo trazendo muita luz pra todos a sua volta e o segundo é que estamos fazendo um ano de casadas e que seja o primeiro de muitos, desde que você chegou aqui tudo mudou pra melhor, feliz aniversário bb te amo demais“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Com 1 ano de casadas, Brunna faz tatuagem com nome de Ludmilla

No meio desta semana, Ludmilla e Brunna Gonçalves retornaram para o Brasil, após passar alguns dias de lua-de-mel nas Maldivas e em Dubai.

Na viagem de volta, o casal não se desgrudou a e dançarina pulou na poltrona da funkeira, para ir fazendo carinho na viagem de volta, que durou 14 horas.

Contudo, além de protagonizar cenas extremamente românticas, a dançarina fez uma incrível surpresa para sua amada e tatuou Ludmilla. As duas se casaram em dezembro do ano passado.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio