ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla acaba de lançar o clipe para a faixa ‘Rainha da Favela’, que tem o intuito de homenagear estrelas do funk feminino, como Valesca Popozuda, Tati Quebra Brarraco, MC Carol e MC Kátia.

Ela revelou qual foi o processo para a gravação acontecer: “São vários figurinos. É o meu clipe mais pelada. Nunca apareci nos meus clipes assim, não. Todo projeto muito importante, a gente tem que se preparar psicologicamente e tudo”.

“Nesse não foi diferente. Na quarentena, acabei engordando alguns quilinhos. Como a gente não tem nada para fazer, a gente só come. Não quero que ninguém leve isso como padrão”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta fazem plano pra nova música de Ludmilla ir mal nas paradas

E ainda disse: “A pessoa tem que se sentir bem como ela se acha melhor. E eu me sinto bem e me acho melhor nas minhas fotos, menos inchada, quando estou comendo menos sal”.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi, que já trabalhou com artistas como IZA, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Lia Clark, Duda Beat e a própria Ludmilla.

“Fechei a boca. Parei de comer como estava comendo as rabadas da minha mãe, da minha avó, os escondidinhos. E também não faz muito bem ficar comendo isso o tempo inteiro”, contou.

E acrescentou: “Mas como estava em casa, acabei comendo e dei um jeito de me sentir belíssima no clipe, como me acho mais bonita. Tive sim que fazer uma dietinha”.