Ludmilla faz revelação sobre ciúmes de Brunna Gonçalves

Publicado em 08/06/2020 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla abriu o coração e falou sobre seu casamento com a esposa, Brunna Gonçalves, ela explicou sobre o receio em assumir o namoro e a bissexualidade publicamente, mas que agora vê o quão importante foi para as pessoas.

A cantora disse que vivemos em uma sociedade preconceituosa, mas que aos poucos as coisas estão mudando, mas para isso acontecer de fato é preciso lutar sempre e ir derrubando os rótulos e preconceitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lud deu uma entrevista ao GShow e explicou que apesar de tantos problemas, nada disso afeta seu relacionamento com Brunna e que tudo isso acaba é fortalecendo o laço entre elas, que estão juntas há quatro anos.

VEJA TAMBÉM: Nostalgia! Manu Gavassi surge cantando “Pipoca e Guaraná” em vídeo inusitado

Na questão ciúmes, Ludmilla revelou que Brunna é a mais ciumenta da relação, mas que não chega a atrapalhar o romance. “Estamos curtindo muito tudo isso. É só o começo de uma linda história“, completou a funkeira.

Desde que assumiu o namoro com Brunna, Lud vem sendo exemplo para aquelas mulheres que desejam assumir sua bissexualidade. Ela explicou que não imaginava que as coisas pudessem acontecer desse jeito e que agora acha importante que cada um possa se assumir e ser feliz como quiser.

Ludmilla explicou que tem aprendido muito com a esposa, pois Brunna é uma mulher madura, sempre positiva e que lhe apoia em todas as ocasiões. “Isto é muito incrível! Sempre aprendemos muito uma com a outra. Relacionamento é isto, crescer juntas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio