Ludmilla faz uma homenagem à maconha no clipe de “Verdinha”

Publicado em 29/11/2019 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigido pelo prestigiado João Monteiro, o clipe de “Verdinha” de Ludmilla foi divulgado nesta sexta-feira (dia 29). O vídeo, todo verde, traz referências a “Pour It Up” de Rihanna e mostra Ludmilla como uma fazendeira, proprietária de uma plantação de alface, fazendo alusão a dinheiro e maconha.

O vídeo, assim como a música, aborda a liberdade de escolha e a quebra de rótulos. “Verdinha é uma música que eu adoro e tenho imenso carinho. Ela fecha esse ano, que foi um dos melhores da minha vida, com muita dança e animação. Espero que meus fãs e o público que me acompanhe goste”, comentou Ludmilla em declaração ao POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi um prazer participar de mais essa aventura ao lado da Lud, dessa vez para mergulhar na analogia de uma mulher negra que, através do trabalho, levanta um império. Trazendo referências da cultura da ostentação, algo muito clássico no rap/hip hop, a ideia de colocar Lud no comando da plantação foi também para exaltar o trabalho que ela faz para conquistar seus objetivos e, além de toda a brincadeira, claramente uma busca por transformações sociais por meio dessa discussão”, disse o diretor João Monteiro.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A temática da maconha é abordada mais uma vez pela cantora que já flertou com o assunto anteriormente nas canções “Onda Diferente” e “Não Encosta”.

Assista abaixo:

Temas como empoderamento feminino e representatividade LGBTQI+ também foram abordadas no decorrer do vídeo. De acordo com o diretor, o clipe contou com elenco majoritariamente negro: “98% são negros. Isso diz muito a respeito da nossa responsabilidade como produtora audiovisual. Acabamos de fazer um clipe com a Gloria Groove, sobre pink money e é importante usarmos o poder do videoclipe para discutir temas importantes na nossa sociedade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio