Ludmilla ganhará dinheiro com série de Anitta para Netflix; entenda!

Publicado em 15/12/2020 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está prestes a lançar sua nova série na Netflix! Mas um burburinho tomou conta da web após surgirem rumores de que a morena havia pedido a permissão de Ludmilla para usar o hit ‘Onda Diferente’ na série.

Segundos esses mesmos boatos, Ludmilla teria gentilmente cedido ao pedido de Anitta, assim firmando um acordo de paz. Mas não é bem assim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmica com Ludmilla, Anitta se defende de racismo

Segundo apurou o Portal Pop Mais, o que realmente aconteceu, é que Anitta PAGARÁ os direitos da música para Ludmilla sempre que a faixa tocar na série.

Sendo assim, não foi uma conversa amigável ou um tratado de paz que se reverteu em permissão, mas sim um acordo comercial.

A voz de ‘Tocame’ precisaria da permissão de sua parceira pois foi ela quem compôs a música – fato este que originou a briga entre as duas.

Quando um interprete utiliza uma música para fins comerciais, o compositor recebe por isso; e neste caso não será diferente.

Além de Ludmilla, é possível que Snoop Dogg também receba, visto que também é creditado.

Assim como a primeira temporada abordou o projeto ‘Checkmate’, a segunda abordará a produção do Kisses e do primeiro álbum internacional da cantora.

A série estreia no Brasil a meia-noite desta sexta-feira (dia 15).

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio