Ludmilla grava clipe com diretor de Madonna no palácio dos perfumes Jequiti

Publicado em 06/08/2019 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar o lançamento da versão em estúdio das músicas do DVD “Hello Mundo”, Ludmilla já tem novidade chegando nesta semana. A cantora anunciou a chegada do clipe de “Flash”, canção do “Hello Mundo” que será o primeiro single da versão em estúdio do projeto. A música será lançada nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (dia 9).

VEJA TAMBÉM: Site divulga carta psicografada de Cristiano Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para o videoclipe, Ludmilla contou com a direção de ninguém menos que Giovanni Bianco, prestigiado diretor de arte que já trabalhou com nomes como Madonna, Anitta e Fergie.

O clipe de “Flash” foi gravado no Palácio dos Cedros, no Bairro do Ipiranga, em São Paulo. O salão do local também já foi frequentado por Anitta, (no clipe de “Na Batida”), Marjorie Estiano (em “Você Sempre Será”), Skank com Emicida (“Presença”), Simone e Simaria com Kevinho (“Tá tum tum”) e mais recentemente por Pabllo Vittar no clipe de “Problema Seu”. A escadaria do local também aparece nos anúncios dos perfumes da Patrícia Abravanel licenciados pela marca Jequiti. O novo álbum e clipe de Ludmilla serão lançados nesta sexta-feira (dia 5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio