Luto

Ludmilla homenageia Marília Mendonça em estreia da turnê de Numanice

Artista fluminense cantou música da sertaneja

Publicado em 13/11/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla fez questão de homenagear Marília Mendonça durante a estreia de sua turnê de pagode, “Numanice Ao Vivo“. Neste sábado (13), a cantora se apresentou no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro, e emocionou o público ao cantar um dos sucessos da sertaneja.

Ludmilla escolheu homenagear a sertaneja cantando “O Que Falta Em Você Sou Eu”, do álbum “Marília Mendonça – Ao Vivo“, lançado em 2016. Depois, a cantora destacou que a Rainha da Sofrência será “eterna em nossos corações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de morrer, Marília gravou uma parceria com Ludmilla. As duas trabalharam na faixa por quase dois anos e a música estava prestes a ser lançada.

Confira Ludmilla cantando “O Que Falta Em Você Sou Eu”:

Ludmilla e Gloria Groove se reencontrarão e fãs querem 2ª parte de Lud Session

O Grupo San Sebastian confirmou para o Rio de Janeiro muitos eventos para os três últimos dias do ano. Ludmilla, Claudia Leitte e Gloria Groove são um dos principais nomes. O evento acontecerá no Jockey Club, localizado na Zona Sul da capital carioca.

O evento começa dia 27/12 com shows de Luísa Sonza e Alinne Rosa. No dia 28, a atração fica com Claudia Leitte com a festa “Blow Out – White Party”. Por fim, Ludmilla e Gloria Groove comandarão a festa “Rainha de Favela” no dia 29.

As expectativas para os shows de Lud e Gloria na última noite são altas. Será o primeiro evento com elas desde o lançamento do “Lud Sessions”. Além disso, os fãs já estão pedindo uma segunda parte do projeto.

Os ingressos para o Pré-Réveillon já estão disponíveis nos setores Arena e Open Bar. Há também opção de pacote para os três dias de evento. Clique aqui para mais informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio