Confira!

Ludmilla já está em clima de verão na capa do single “Socadona”

Lançamento está marcado para a próxima quinta-feira

Publicado em 17/11/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla anunciou nesta quarta-feira (17) a chegada de seu novo single, intitulado “Socadona“. O lançamento acontece na próxima quinta-feira, 18 de novembro, às 21h (horário de Brasília). Já o clipe será disponibilizado no dia seguinte.

A faixa tem participação da americana Mariah Angeliq, que recentemente colaborou com Luísa Sonza em seu próximo single, “Anaconda”, Mr. Vegas, que colaborou com Beyoncé na faixa “Standing On The Sun” e Topo La Maskara – que também colaborou com Lud no remix de “Verdinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A capa do single traz a funkeira fluminense em clima de verão. Ludmilla aparece sentada com os pés na piscina, usando um maiô vermelho e segurando um bom drink.

(Foto: Reprodução)

No Twitter, Ludmilla antecipou: “Socadona é diferente de tudo que eu já fiz”. Em seu show no último final de semana, a cantora mostrou um trechinho da faixa. Confira:

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra convida Ludmilla para feat.

Prestes a estrear como DJ, a influencer e advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, decidiu convidar Ludmilla para uma parceria musical.

Em seus Stories do Instagram, Deolane remixou um trecho de “Socadona“. “E aí, Ludmilla! Vamos tomar uma ‘Socadona‘? Esquece!”, declarou a advogada.

A funkeira, por sua vez, repostou o vídeo em suas redes sociais. Será que teremos algum feat. em breve?

Deolane se lançará como DJ no dia 20 de novembro, com um festival no Arena Estaiada, em São Paulo. O evento se chama “Baile da Doutora” e contará com participação de nomes como Pixote, MC Livinho e MC Davi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio