Ludmilla libera trecho de música inédita do “Numanice”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está animada com o seu projeto inédito “Numanice (Ao Vivo). A cantora usou a sua conta do Twitter para liberar um trecho da música nova. Para provocar os fãs a artista twittou “e se por acaso essa música estivesse no ‘Numanice’?”  

Ela ainda revelou que, caso a publicação alcance os cinco mil RTs no Twitter, lançará mais um trecho da música ainda nesta quarta (06/01).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Censura? Em menos de um ano, Pabllo Vittar é boicotada pela 3ª vez no Youtube

Ouça o trecho liberado:

Essa não é a primeira vez que a cantora faz isso. No Ano Novo, Ludmilla está com músicas gravadas, apenas aguardando o momento de lançá-las. Em seus Instagram Stories, durante o Réveillon, a artista mostrou outro trecho inédito. Em vídeo, escreveu “em breve eu solto essa”.

Confira os Stories:

Imediatamente os fãs já começaram a comparar o verso “sexo comigo é incrível” com á música “Sex With Me”, do álbum ANTI (2016) da Rihanna. Na música, Rihanna canta “sex with me, so amazing”, que traduzido é igual ao verso da música nova de Ludmilla.

Além das músicas novas, o projeto de pagode, “Numanice” também ganhará uma sequência em 2021. Por enquanto, apenas a música “I Love You Too”, com Orochi, foi liberada.

“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos.[…] na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música”, disse Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio