ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Talvez um dos maiores efeitos desta quarentena no comportamento das celebridades seja que muitos famosos parecem estar muito mais antenados e engajados pelo BBB neste ano!

Após Anitta causar polêmica ao convidar seus fãs para votarem pela eliminação de Manu Gavassi, a funkeira Ludmilla surgiu no Twitter pedindo pela eliminação da ex-panicat Mari González. A esposa de Brunna Gonçalves declarou que sua torcida é #FicaManu e #FicaBabu. Confira abaixo:

O paredão desta semana está sendo disputado entre a cantora Manu Gavassi, a influenciadora Mari González e o ator e cantor Babu Santana. Grande parte das torcidas organizadas de Manu e Babu vem focando seus votos em eliminar Mari, cujo o fandom vem mirando na eliminação de Manu Gavassi.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

A maior parte das celebridades por enquanto, vem demonstrando ser a favor da permanência de Manu e Babu no jogo. Entre eles Diego Montez, Bruna Marquezine e Ludmilla. O cantor Mateus Carrilho, chegou a argumentar lembrando a todos que a eliminação de Manu Gavassi significaria uma revanche para a histérica e engajada torcida de Felipe Prior – que chegou a perder para ela em um paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos.

O resultado da berlinda eliminatória será divulgada na noite de terça (dia 21). O vencedores seguirão no Top 4 desta edição comemorativa e histórica do Big Brother Brasil. A final do reality show irá ocorrer na próxima segunda-feira (dia 27).