Ludmilla manifesta apoio à Manu Gavassi e Babu no paredão do BBB20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez um dos maiores efeitos desta quarentena no comportamento das celebridades seja que muitos famosos parecem estar muito mais antenados e engajados pelo BBB neste ano!

Após Anitta causar polêmica ao convidar seus fãs para votarem pela eliminação de Manu Gavassi, a funkeira Ludmilla surgiu no Twitter pedindo pela eliminação da ex-panicat Mari González. A esposa de Brunna Gonçalves declarou que sua torcida é #FicaManu e #FicaBabu. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão desta semana está sendo disputado entre a cantora Manu Gavassi, a influenciadora Mari González e o ator e cantor Babu Santana. Grande parte das torcidas organizadas de Manu e Babu vem focando seus votos em eliminar Mari, cujo o fandom vem mirando na eliminação de Manu Gavassi.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

A maior parte das celebridades por enquanto, vem demonstrando ser a favor da permanência de Manu e Babu no jogo. Entre eles Diego Montez, Bruna Marquezine e Ludmilla. O cantor Mateus Carrilho, chegou a argumentar lembrando a todos que a eliminação de Manu Gavassi significaria uma revanche para a histérica e engajada torcida de Felipe Prior – que chegou a perder para ela em um paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos.

O resultado da berlinda eliminatória será divulgada na noite de terça (dia 21). O vencedores seguirão no Top 4 desta edição comemorativa e histórica do Big Brother Brasil. A final do reality show irá ocorrer na próxima segunda-feira (dia 27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio