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Ludmilla, Manu Gavassi e atriz Grazi Massafera cantarão música tema de nova campanha da C&A

As celebridades estão juntas pela primeira vez em um encontro que celebra o verão, a música e a mulher brasileira

Publicado em 07/12/2021 12:54
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A C&A, marca inovadora e antenada nas tendências de moda, vai mais além e, este ano, para sua tão aguardada coleção de moda praia convida as celebridades Grazi Massafera, Ludmilla, Manu Gavassi e Preta Gil para assinarem quatro linhas inspiradas, respectivamente, em Alter do Chão, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Salvador – destinos que se conectam de forma afetiva com a trajetória delas e são tão desejados no verão. E, para celebrar a chegada da época mais quente do ano, as quatro musas regravaram o hit ‘Uma Noite e ½’, de Marina Lima, que comemora 35 anos em 2022 e ganhou versão e videoclipe com astral praiano e bem atual.

Receita de sucesso da C&A, a coleção Mares é conhecida por trazer, em lançamentos anteriores, marcas nacionais consagradas e, até mesmo, marcas promissoras do universo do beachwear para uma linha exclusiva. Sendo original e versátil, a novidade agora é unir perfis distintos que personificam as mulheres brasileiras. As artistas foram as protagonistas em todo o processo criativo e produção das peças, contribuindo ativamente em 100% das tomadas de decisões. Para Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A Brasil, a escolha das celebridades foi fundamental nesse processo. “Diferente dos anos anteriores, nesta entrada, quisemos unir o DNA de pessoas reais e pontos de vista autorais às maravilhas turísticas do Brasil para a coleção de beachwear mais esperada pelas brasileiras”, declarou.

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Para fazer jus ao que promete ser este lançamento, a campanha traz a canção icônica e atemporal de Marina Lima ‘Uma Noite e ½’ reinterpretada pelas quatro celebridades em um videoclipe exclusivo. Manu Gavassi, Ludmilla e Preta Gil imprimem seus estilos musicais na regravação e, pela primeira vez em sua carreira, a atriz Grazi Massafera soltará sua voz como cantora ao lado desses grandes nomes da música nacional.

Maurício Herszkowicz, produtor musical e sócio da MugShot é o responsável pela produção da trilha sonora da campanha. “Foi um privilégio poder produzir a nova versão de uma música lançada no verão de 87 para a C&A. A estética musical buscou sintonizar universos de uma maneira bem fluida à estética nacional representada pelo funk pra ganhar um astral elevado, que é a cara da marca. As quatro artistas deram um show, cada uma do seu jeito. Com a diversidade de talentos, a nossa preocupação foi diferenciar bem o momento de cada uma”, conta Herszkowicz.

A Mangaba Produções é a produtora do videoclipe da música que ganhou uma superprodução audiovisual muito especial. “Desde o início do projeto, as quatro musas participaram de todo a produção do clipe com muita entrega e dedicação, o que contribuiu para que o resultado fosse excepcional. Além disso, a escolha dos profissionais envolvidos e a sintonia entre a equipe fez toda a diferença. Com uma dinâmica de produção que envolveu locações tão distantes, foi preciso contar com muita disciplina e organização de todos os envolvidos. E, claro, as belezas naturais destes lugares contou como o combustível para uma entrega acima do esperado”, divide Felipe Tadeu, Produtor Executivo e fundador da Mangaba, produtora conhecida pelos cases nacionais e internacionais de filmes publicitários e editoriais de moda.

Além dos Mares chega como uma verdadeira celebração do verão, da música e da mulher brasileira, é um mix de altas temperaturas, cores e texturas, lindas imagens, viagens por cenários dignos de cartões-postais e produtos para compor looks ideais para essas ocasiões.
C&A – Além dos Mares conta com um mix de 60 produtos por linhas e um ticket médio de R$ 49,99 a R$399,99. As quatro musas assinam a criação de modelos e recortes em biquinis, maiôs, com e sem aplicações, opções de vestidos, saias, tops, calças, shorts, t-shirts e camisas, além de acessórios, bolsas, chapéus e óculos. A coleção conta ainda com peças infantis e masculinas.

Alinhada com o posicionamento da C&A de trazer uma moda democrática, diversa e inclusiva, a coleção conta com itens-desejo no plus size, com grade de tamanhos que vão até o GG4. O lançamento chegará a 80 lojas físicas da marca espalhadas pelo Brasil. Estarão disponíveis com pré-venda para clientes C&A&VC a partir de 30 de novembro. Já no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir de 1° de dezembro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, onde a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

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