ludmilla-kekel1
(FOTO: Divulgação Kondzilla)

Nesta quinta-feira (dia 6), foi divulgado o videoclipe de “Batom”, nova parceria de MC Kekel e Ludmilla. O vídeo investe num clima de sensualidade entre os dois funkeiros e foi gravado ainda em janeiro.

A produção do vídeo é da prestigiada KondZilla que realizou gravações em Cosme Velho, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

Confira abaixo:

Não somos atores, mas acho que interpretamos bem. O diretor quis trazer o clima da música pro vídeo“, explicou Ludmilla se referindo ao clima de sensualidade do projeto. “Gravar com ela é algo que certamente vai marcar a minha história! Esse momento é muito especial e está sendo incrível chegar até aqui. Não fiz isso sozinho. Fui motivado e incentivado por gente que acredita em mim, no meu trabalho, na minha música“, declarou o funkeiro MC Kekel.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

“O Kekel tem uma história de vida muito bacana e está escrevendo seu nome no funk. Nossos fãs vão curtir esse encontro”, afirmou Ludmilla retribuindo os elogios do colega.

Ludmilla posta foto dormindo de sutiã e rende piadas e memes no Twitter

Realizando uma turnê em Portugal, a cantora Ludmilla divulgou uma foto que chamou a atenção dos usuários do internautas. De calcinha e sutiã numa cama, a imagem mostra a cantora aparentemente descansando em um hotel em Lisboa.

Confira a postagem:

Na legenda, Ludmilla explica que a foto foi tirada sem seu conhecimento pela própria mãe, Silvana. “A mãe de vocês também tira foto de vocês dormindo? Silvana Oliveira, te amo!”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Rainha dos memes, Gretchen se prepara para lançamentos no cinema e na música

Nos comentários da postagem, alguns fãs da cantora elogiaram a beleza da artista na foto, enquanto outros contestaram a veracidade do retrato. Os internautas declararam que a tal “soneca” não teria nada de verdadeira e que a cantora fingiu estar dormindo na foto.

Assim, o registro inusitado de Ludmilla supostamente dormindo de maquiagem acabou se tornando alvo de muitas piadas e rendeu diversos memes no Twitter.
Confira algumas reações: