Ludmilla canta trecho de “Meu Ex”, música que compôs para Valesca Popozuda

Publicado em 06/08/2018 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de “Din Din Din”, a cantora Ludmilla vem trabalhando na divulgação de “Jogando Sujo”, seu mais recente single. Durante um show onde apresentou as duas canções e também outros sucessos, a funkeira fez a primeira apresentação de “Meu Ex”, música que compôs para Valesca Popozuda.

Pelo o que dá pra ouvir, a melodia da nova canção de Valesca terá fortes influências do funk genuíno com o qual Valesca ficou famosa no início da carreira no grupo Gaiola das Popozudas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira um trecho de “Meu Ex”, cantado por Ludmilla em recente show:

“Semana passada, cheguei na minha amiga Ludmilla e falei assim: ‘tão falando que você tá canetando pra caramba, não tem uma música pra mim? Ela falou ‘tenho essa, Val, pra você’. Eu ouvi e caraca, meu amigo!”, revelou Valesca Popozuda recentemente sobre a nova canção. Por enquanto, não há data definida para o lançamento da nova música de Valesca.

Ludmilla lança novo clipe futurista com bonitão mostrando o bumbum em “Jogando Sujo”

Foi lançado o clipe de “Jogando Sujo”, novo single da Ludmilla. A nova faixa tem a missão suceder o sucesso inesperado de “Din Din Din”. No novo vídeo Ludmilla lidera um corpo de bombeiros formado só por mulheres, no ano de 2073. Gravado há meses, o clipe tem bastante coreografia e a direção fica por conta de Felipe Sassi, o mesmo que trabalhou com a cantora em “Cheguei”.

E o fim do clipe conta com uma surpresa: após Ludmilla acionar uma máquina de superaquecimento um modelo nu aparece em vídeo.

VEJA TAMBÉM: Medo de cobra? Anitta usa serpentes como colar em clipe da nova canção “Veneno”

Confira abaixo:

Vale lembrar que a ideia inicial era lançá-lo em junho, mas Ludmilla acabou engavetando o vídeo por causa do sucesso inesperado do despretensioso funk “Din Din Din”, que teve uma boa audiência em streaming.

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

“A batida de ‘Jogando Sujo’ é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, revelou a cantora.

“Queria misturar o universo pop com o cinema. Pensamos muito bem em cada cena, para que tivesse uma cara mais hollywoodiana. Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão” explicou o diretor do clipe Felipe Sassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio