Ludmilla mira carreira internacional e faz aulas de inglês

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está pronta para alçar voos mais altos e tentar emplacar carreira internacional. Por esse motivo, a cantora aproveita sua estadia nos Estados Unidos para aprender inglês. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Passando uma temporada em Los Angeles, a cantora se matriculou na Kaplan English School, uma das melhores escolas para estrangeiros na cidade. De acordo com o colunista, a Ludmilla tomou a decisão pois entende que falar inglês é essencial para alavancar a carreira no exterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla será atração no Navio da Xuxa

Xuxa Meneghel está preparando um projeto super especial para os fãs: um cruzeiro musical. Com partida prevista para 2022, o “Navio da Xuxa” contará com shows de Claudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos.

A apresentadora fez uma publicação para anunciar oficialmente os artistas confirmados até agora. No entanto, ela afirmou que o navio ainda trará outras surpresas.

A data do começo da viagem é o dia 25 de março do ano que vem, com o passeio se estendendo até o dia 28 do mesmo mês.

Confira o post:

Xuxa critica sertanejo Bruno após vídeo em apoio a Bolsonaro

Recentemente, Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou em seu Instagram um vídeo em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, porém após ser criticado por diversos seguidores, o cantor resolveu excluir a publicação.

Na publicação, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, sobre os conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Muitos internautas criticaram o posicionamento de Bruno. “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, um opinou. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, outro declarou. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?“, outra comentou. Após repercussão negativa, a dupla de Marrone apagou a publicação.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Bruno, dupla de Marrone, é criticado por fãs (FOTO: Reprodução Na Telinha)

Ao ver uma publicação no Instagram noticiando o acontecido, Xuxa decidiu se pronunciar. Indignada com o posicionamento do cantor, ela comentou: “Não… Não… Não deve ser verdade… Não pode”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio