Ludmilla lança clipe com boyband gay; assista o vídeo de “Não Vou Parar”

Publicado em 11/10/2018 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como anunciado anteriormente, o grupo Funtastic, primeira gayband brasileira lançou nesta quarta-feira (dia 10), o clipe da faixa “Não Vou Parar”, parceria com a cantora Ludmilla, que também assina a composição da letra.

No vídeo, Edson Damazzo (Bibiu); Lucas Oliveira; Jhury Nascimento e Thiago Basseto, cantam e dançam a faixa que tem forte melodia puxada pro funk. Vale lembrar que os artistas são dançarinos de grandes nomes do pop atual como Anitta, Valesca Popozuda, Pabllo Vittar e a própria funkeira Ludmilla que se intitula madrinha do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza divulga “Nunca Foi Sorte”, música da nova novela da Rede Globo

“Eu conversei com a Ludi para explicar que teria que sair do balé dela, e contar sobre o nosso projeto. Ela ficou muito animada, achou a ideia maravilhosa, disse que daria super certo e que faria uma música pra gente. Em três dias mais ou menos ela escreveu a letra, montou uma base simples e nos mostrou, dando dicas de como fazer o arranjo de maneira que ficasse algo gostoso e popular”, afirmou o integrante Bibiu sobre a criação da música.

Confira abaixo:

Ludmilla revela detalhes de suas parcerias com Gretchen e Pabllo Vittar

Em meio aos pedidos dos fãs sugerindo para que ela se posicione politicamente, na quarta-feira (dia 26 de setembro), a cantora Ludmilla participou de uma transmissão live para o Deezer Brasil onde comentou novidades de sua carreira. A funkeira comentou mais uma vez que inesperadamente “Din Din Din” foi um sucesso absoluto no Brasil e inclusive em Portugal onde a canção alcançou o disco de ouro. Vale lembrar que por lá a cantora chegou a fazer um show para 50 mil pessoas. “Eles sabiam cantar tudo lá. Tudo era ‘Din Din Din’, onde eu ia era ‘Din Din Din’. Eu estava me sentindo no Brasil” contou a cantora.

Ludmilla também deixou sugerido que as proporções que a música tomou acabaram atrapalhando a sua agenda de lançamentos no ano. A artista sugeriu que sua gravadora apostava na sua música que tinha pegada mais pop, a faixa “Jogando Sujo”, mas o sucesso do refrão chiclete de “Din Din Din” acabou fazendo a aposta ser adiada. Afirmou ainda que quando “Jogando Sujo” finalmente acabou sendo lançada, a repercussão em torno de “Din Din Din” ainda não tinha cessado, e que até hoje a música é bastante comentada.

A funkeira explicou que “Batom”, sua parceria com MC Kekel, era para ter saído mais cedo mas também acabou sendo eclipsada por causa de “Din Din Din”. Assim, Ludmillla acabou lançando todos suas parcerias grandes do ano com intervalos bem curtos: as faixas “Batom”, “Meu Baile” (sua parceria com Papatinho e Maejor) e “Tô Fechado Com Ela” (seu feat com o cantor cearense Avine Vinny).

Confira abaixo:

Lud ainda revelou seu foco agora é a gravação de seu DVD. A cantora explicou que as gravações ocorreram em fevereiro de 2019 e que o projeto contará com a participação de cantores como Anitta, Thiaguinho, entre outros artistas.

Ainda na entrevista, Ludmilla esclareceu que ao contrário do que foi dito, ela não tem uma parceria cantada com Gretchen. Afirmou que ela foi apenas a compositora da música que se chamará “Remexe” e cujo clipe foi gravado com as mães de diversos famosos, inclusive a sua própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio