Eita!

Ludmilla nega que tenha votado em Bolsonaro: “Odeio o governo dele”

Cantora deixou claro que não é "bolsominion"

Publicado em 09/09/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi aos Stories do Instagram negar os rumores de que votou em Jair Bolsonaro (sem partido) na última eleição para presidente. A cantora afirmou que tudo não passa de “fake news” espalhada por haters.

“Não dá para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Mas vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, disse a cantora nesta quinta-feira (9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto ‘Ludmilla salvou um cachorro no incêndio’ e estão lá os filhos da put*: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acredita. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”, ressaltou.

A cantora disse que não é a primeira vez que desmente a fake news, mas que a versade não é replicada. “E também achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira, porque porr*, olha para mim e vê se tenho cara de bolsominion”, declarou.

Ludmilla critica MP de Bolsonaro sobre internet

Ludmilla usou o Twitter para criticar a Medida Provisória (MP) assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última segunda-feira, 6 de setembro.

A MP altera o Marco Civil da Internet, lei que regulamenta uso da rede no Brasil, e limita a remoção conteúdos e perfis que violem as regras de uso das redes sociais.

“Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão. Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma. Estamos regredindo, gente!”, lamentou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça aprova noitada de Anitta e Maiara após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio