Ludmilla paga tratamento completo para fã que sofreu AVC

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um fã de Ludmilla sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e a cantora decidiu arcar com todos os custos do tratamnto dele. Yago Lourenço, de 22 anos, estudante de publicidade, contou sobre o ocorrido nas redes sociais. As informações são do Leo Dias.

“Quero agradecer a Ludmilla por estar me ajudando junto com a mãe dela, Silvana Oliveira. Que vocês continuem sendo esse ser humano incrível e que Deus continue abençoando vocês. Só tenho a agradecê-Lo por colocar pessoas boas em minha vida”, escreveu ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yago publicou diversar fotos com a cantora fluminense, e em uma delas legendou: “O amor verdadeiro não se compra com dinheiro. O amor verdadeiro é uma verdadeira doação diária”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ludmilla e Gloria Groove celebram um milhão de views no Lud Session

Duas vozes potentes! O novo episódio “Lud Session”, que traz um medley exclusivo com Ludmilla e Gloria Groove, já é sucesso! Com um menos de 48h, o vídeo, intimista, que traz cinco canções se destaca no Youtube, com vídeo em alta e um milhão de views. Pudera! No repertório, um medley poderoso entre as artistas, com as músicas “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A  Música Mais Triste do Ano”.

O grande encontro entre as cantoras, marca a representatividade de duas artistas LGBTQIA+ brasileiras que definem a pluralidade que lutam contra o preconceito. Para lançar essa parceria, uma grande ação foi feita, como mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas, além de imagens em prédio de São Paulo e caminhão de lead nas ruas do Rio de Janeiro. Tudo para reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA +, não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

“A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, finaliza Ludmilla, que fez estreia do projeto ao lado de Xamã e soma mais de oito mil views, em menos de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio