Assista “Meu Baile”, clipe da parceria de Ludmilla e Papatinho com produtor do Justin Bieber

Publicado em 24/08/2018 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (24), foi lançado o clipe de “Meu Baile”, single de estreia do produtor Papatinho com participação de Ludmilla e do norte-americano Maejor. Conhecido por produzir canções para grandes nomes da música brasileira Marcelo D2, Anitta, Criolo, MC Guime, esta é a aposta mais ambiciosa de Papatinho (Tiago Alves) agora na carreira solo.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Lali apresentam “Caliente” pela primeira vez ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Maejor é conhecido por ser um dos compositores de “Vai Malandra” de Anitta além de ter contribuído com canções dos álbuns “Believe” e “Purpose” de Justin Bieber.

Confira a parceria abaixo:

O single é a primeira amostra do álbum “Workaholic”, que Papatinho lançará contando com outras participações especiais. Nomes como Paul Wall, IZA e Mariana Rios, entre outros, estão confirmados no novo disco. Vale lembrar que Papatinho manteve a pegada hip-hop que lhe consagrou: o artista despontou para o mercado no ano de 2011 com o grupo carioca de rap Cone Crew Diretoria.

O videoclipe também conta com uma participação especial do músico Sain KTT (Luca Peixoto), mais conhecido por ser filho do rapper D2 e teve as gravações sendo realizadas no Rio de Janeiro. O vídeo foi dirigido por Ronaldo Land, fotógrafo e videomaker que vem se destacando no mercado de artes visuais.

“Din Din Din” é a primeira música de Ludmilla a ocupar o topo das mais ouvidas do Spotify

A cantora Ludmilla conquistou nesta terça-feira (dia 14), o seu primeiro número um na lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil. A façanha foi alcançada com a faixa “Din Din Din” que subiu do 4º lugar direto para o topo do Top 50 na última atualização da plataforma.

“Din Din Din” ganhou grande repercussão depois que Ludmilla cantou um trecho da canção dos MCs Pupio e Doguinha nas redes sociais. Assim que sua brincadeira viralizou, a cantora gravou a faixa em estúdio com os dois artistas e também lançou um videoclipe da faixa que já conta com mais de 85 milhões de visualizações. O sucesso foi tão grande que a agenda da cantora acabou sendo reorganizada e sua equipe optou por atrasar um pouco a chegada do próximo single “Jogando Sujo” anunciado desde maio e cujo clipe foi lançado há poucas semanas.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

Tanto “Din Din Din” quanto “Jogando Sujo”, estão na bagagem da cantora para a viagem que ela fará a Portugal para divulgar o novo show. Ludmilla começa hoje algumas apresentações no país, passando pelas cidades de Portimão, Vilamoura, Açores, Lisboa e Ofir.

Vale lembrar que algumas parcerias com Ludmilla serão lançadas muito em breve. Nesta sexta-feira (dia 17), Valesca Popozuda lançará a música “Meu Ex”, composta por Ludmilla, e em breve a funkeira estará no primeiro single do DJ e produtor Papatinho (do Cone Crew). A música cujo clipe já foi gravado se chamará “Meu Baile” e também será uma parceria com o norte-americano Maejor. A cantora também tem uma parceria no novo álbum de Pabllo Vittar ainda sem data para ser lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio