Ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Rolou um clima durante a edição do “Fofocalizando” desta quarta-feira (dia 26). Durante uma entrevista ao programa do SBT, a funkeira Ludmilla disse que achava o apresentador Gabriel Cartolano “gatinho”. O jornalista Léo Dias, que entrevistava a cantora, comentou que passaria o número do celular do colega de programa para a cantora. Lud se demonstrou tímida, mas não recusou a ideia do jornalista. Assista abaixo:

A conversa começou com perguntas sobre o “tipo de homem” de Ludmilla. A funkeira comentou que não gosta de homens mais novos, e Léo explicou que Gabriel Cartolano possui 28 anos. Depois, a cantora explicou: “eu gosto de moreno, alto, com barba, e tem que ter tatuagem”.

Vale lembrar que Lud tem 23 anos de idade e apesar de ser loiro, Cartolano tem barba e tatuagem. Será que os fãs shippariam o casal Cartolano e Ludmilla?

Centenas de bailarinos aparecem nos testes para gravação de novo DVD de Ludmilla

Ludmilla gravará, o seu primeiro DVD na carreira em 2019 durante um show agendado para o mês de fevereiro. Após alguns contratempos que impediram o DVD de ser gravado ainda em 2018, o projeto será efetivamente filmado em 14 de fevereiro de 2019 num show inédito da artista na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro.

Os nomes dos cinco artistas que foram convidados para participar do projeto continuam sendo mantidos em sigilo mas vale lembrar que ao longo do ano, Lud chegou a estrelar diversas parcerias com nomes como Pabllo Vittar, MC Kekel e Felipe Araújo. Por enquanto, porém, somente a data do show está anunciada oficialmente além da confirmação de que faixas inéditas serão apresentadas.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, finalista do Laz Voz Mexico faz homenagem para Anitta

Ludmilla chegou até a publicar nas redes sociais uma convocatória para bailarinos participarem da gravação de seu DVD. E o resultado apareceu nesta quarta (dia 19): uma longa fila com centenas de profissionais no auditório da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Todos querendo participar das audições que selecionarão o seleto grupo que dançará com a cantora na gravação de seu DVD. Vale ressaltar que Lud reduziu parte de sua agenda dos meses dezembro e janeiro para focar no show de gravação do DVD.

Antes da gravação do DVD, porém, Ludmilla possui outro grande compromisso. A funkeira será responsável por animar o grandioso Réveillon da Praia de Copacabana, por qual passam anualmente milhões de pessoas.