Ludmilla pode abandonar o funk e virar pagodeira? Entenda!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (24), Ludmilla subiu o bondinho do Pão de Açúcar para gravar o DVD do projeto de pagode Numanice. A musa fechou o ponto turístico para ela, porém, precisou desembolsar R$ 100 mil.

Bom, todos sabem que desde o começo da carreira da cantora, seu foco sempre foi o funk. Contudo, por qual motivo ela trocaria sua carreira consolidada no batidão para focar no pagode? O colunista Leo Dias publicou um artigo com algumas ideias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Segundo o jornalista, os funkeiros tem tempo curto na fama, raros são os nomes que conseguem se consagrar no ritmo. Já no pagode, é totalmente diferente, e podemos citar como exemplo Belo, Thiaguinho, Alexandre Pires, Bruno Cardoso, Raça Negra, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Péricles, todos esses músicos tem ANOS de carreira e continuam tendo um público fiel que lota todos os shows.

Ainda segundo Leo Dias, Lud se inspirou no sucesso que Thiaguinho teve com o ‘Tardezinha’. No mesmo estilo, a cantora pretende rodar o Brasil com seu show de pagode aos domingos.

Confira agora algumas fotos do DVD gravado por Ludmilla no Pão de Açúcar:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio