Após pedidos dos fãs, Ludmilla lança funk proibidão; ouça “Vem Amor”

Publicado em 07/02/2019 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após entusiasmar muita gente com uma despretensiosa música de letra mais safadinha, Ludmilla decidiu atender o pedido dos fãs. Depois dos seguidores da cantora clamarem por uma versão em estúdio da música, Ludmilla decidiu lançar a versão oficial da canção que teve sua estreia durante a festa “Combatchy”, onde foi convidada de Anitta.

Apresentando uma versão mais “ousada” da composição, Ludmilla optou por não cantar algumas partes mais picantes da faixa. A carioca censurou, por exemplo, o trecho da canção onde ela mesma diz “Vem amor bate e não para com o p*ru na minha cara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes e Miley Cyrus lançarão música juntos no prêmio Grammy

Ouça agora o mais novo single da cantora:

Anitta e Ludmilla tentam emplacar o hit do verão 2019

Após muito tempo sendo alvo de notícias que criavam uma suposta rivalidade entre elas, Ludmilla e Anitta prometem lançar sua primeira parceria neste ano. Segundo informações do G1, a intenção delas com a música é tentar emplacar o hit do verão 2019, já que a música será lançada ainda no primeiro trimestre do ano.

Lançado em um dos períodos de maior competitividade da indústria musical, o hit do verão geralmente acaba sendo se tornando também o maior sucesso do Carnaval. Nos últimos anos, foram estes os casos de “Que Tiro Foi Esse”, “Todo Dia”, da Pabllo Vittar com Rico Dalasam, “Olha a Explosão”, do MC Kevinho, “Vai Malandra”, da própria Anitta, e “Envolvimento”, da MC Loma.

Neste ano, por enquanto algumas das principais apostas estarão no funk de ritmo acelerado mais comum no Rio de Janeiro. A parceria entre Anitta, MC G15 e o DJ carioca Zullu chamada “Eu não vou embora” permaneceu entre as músicas mais de maior audiência na lista viral do Spotify Brasil]. Outros nomes foram os de Dennis DJ e Kevinho com o hit “Agora é tudo meu”, enquanto Livinho vem observando o crescimento em audiência da faixa “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio