Confira

Ludmilla rebate críticas após discurso no BBB: “Pedi alguma atrocidade?”

Cantora foi criticada por usar lace na apresentação

Publicado em 06/04/2021 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (3), o show de Ludmilla no BBB21 foi marcado por um discurso antirracista, no qual ela pediu “respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”. Mas a fala não agradou a todos e a cantora virou alvo de ataques na web por estar usando lace na apresentação.

Nesta terça-feira (6), Ludmilla voltou a se pronunciar sobre o assunto nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso falar um coisa pra vocês, eu vou ser bem curta, direta e rápida porque eu odeio gente ignorante. Recebi várias mensagens de gente idiota e ignorante”, disparou a cantora.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

A artista explicou que não importa a maneira que ela decida usar os cabelos, deve ser respeitada.

“Eu pedi alguma atrocidade? Pedi alguma coisa impossível? Não! Eu só pedi respeito. Significa respeitar a minha vontade, Eu posso estar de lace, eu posso estar de touca, eu posso estar com meu cabelo natural.. “Você não pode chegar em mim e comparar o meu cabelo com alguma coisa que você ache que pareça”, disse Ludmilla.

“Você não sabe a dor do outro, não sabe o que passei a vida inteira. Já que não sabe, não arrisca porque você pode desencadear uma corrente de gatilhos gigantes, então não brinca”, pediu Ludmilla. “Eu só pedi respeito! É o mínimo que todo ser humano deve ter”, finalizou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio