Ludmilla rebola de bermuda aberta em vídeo ousado e faz convite

Publicado em 26/05/2020 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas última semanas, o músico WC no Beat divulgou o videoclipe da música Sem Limites, numa colaboração com Ludmilla e Vitão. A música é bastante dançante e flerta fortemente com o rap e funk. Já nesta terça-feira (dia 26), Ludmilla compartilhou um TikTok em seu Instagram onde posa dançando a canção e divulgou um desafio pra lá de divertido para seus mais de 21 milhões de fãs e seguidores.

Challenge Sem Limites. Quero geral fazendo, vou repostar os melhores“, escreveu a cantora na legenda do vídeo onde aparece de top rosa rebolando com a bermuda jeans aberta. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após boatos de traição, esposa de Ludmilla muda radicalmente o visual

Brunna Gonçalves apareceu com o visual totalmente repaginado, a dançarina e esposa de Ludmilla mostrou o resultado de seu cabelo após dois anos de transição capilar. A esposa de Ludmilla falou que adora mudar e que a lace que ela usava ajudou na transição. “Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!“, disse.

A transformação foi feita por Hemerson da Silva, conhecido como Mestre do Cachos. “Assim que Bruna decidiu retirar a lace e assumir os cachos, ela me procurou e falou que queria mudar. Desde então decidi fazer um tratamento naturalista da minha marca. Fiz uma morena iluminada com um corte e uma finalização com um dos meus maravilhosos cremes de pentear crespo poderoso à base de manteiga de coco e colágeno“, disse Hemerson à coluna de Fábia Oliveira. Confira o resultado:

A mudança vem à tona após a dançarina e sua esposa serem alvos de uma difamação virtual no último domingo (dia 24). Um perfil anônimo na web divulgou informações consideradas falsas sobre uma suposta traição de Ludmilla à sua esposa.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio