ludmilla brunna
A cantora Ludmilla e sua namorada Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

A cantora Ludmilla participou do quadro “Arquivo Confidencial” do Domingão do Faustão e recebeu diversos depoimentos de familiares e amigos. Entre eles, estava a namorada, Brunna Gonçalves, que chegou a se emocionar ao falar sobre a relação das duas.

Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca e ela também fala que sente isso. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso“, se recordou.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes revela que tentou suicídio e foi salva pela mãe

Brunna também revelou como reagiu ao perceber que estava apaixonada por Ludmilla. “Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: ‘não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender’. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida”, afirmou.

Ao fim do depoimento, Brunna também falou sobre preconceito.“Nosso amor é muito forte e capaz de combater todos as barreiras do preconceito. Tudo de ruim eu tenho certeza de que o nosso amor é capaz de combater.” 

Assista ao Arquivo Confidencial com Ludmilla, clicando aqui.